Sugar Mommy O Que é? Tudo o que você precisa saber sobre Sugar Mommy

Sugar Mommy O Que é? Tudo o que você precisa saber sobre Sugar Mommy

Atualizado em sexta, 23 de outubro de 2020

A Sugar Mommy pode ser considerada a versão feminina do Sugar Daddy, menos comum que os Daddies as Mommies, normalmente são mulheres bem sucedidas e mais velhas que utilizam da sua posição social de mulher de sucesso para se relacionar com homens mais novos, vivendo o verdadeiro Estilo de Vida de Sugar.

Desde o surgimento da novela “A Dona do Pedaço”, transmitida pela Rede Globo, o Termo Sugar Daddy e Sugar Baby esta em alta e como vivemos em um mundo machista pouco se fala sobre as Sugar Mommies. Neste artigo vamos abordar Tudo o que você precisa saber sobre um Sugar Mommy. você vai aprender o que é uma Sugar Mommy, Como se tornar uma Sugar Mommy de sucesso e atrair Sugar Boys bonitos, charmosos e inteligentes.

O Que é Sugar Mommy?

Sugar Mommy é o termo utilizado para representar mulheres bem sucedidas que tem interesse em se envolver com homens, normalmente mais jovens, bonitos e atraentes. A Sugar Mommy normalmente esta a procura um Garotão para ser seu Sugar Boy.

Ser uma Sugar Mommy e muito mais ter dinheiro para Bancar o Garotão. Infelizmente  é muito pequena a quantidade de informações que encontramos hoje na internet em sites e blogs sobre o assunto principalmente sobre ser uma Sugar Mommy, Alem disso é tudo muito superficial superficial.

Uma sugar Mommy de verdade precisa saber primeiro o que é um Relacionamento Sugar e o que é um Sugar Boy de verdade. Muitas Mulheres querem ter este tipo de relacionamento mais tem muito medo das criticas, hoje se para um homem se relacionar com uma mulher mais nova as pessoas em geral já criticam, para uma Mulher ter uma relação com um homem mais novo então, as criticas são muito maiores.

Muitas mulheres também vivem em conflito com o fato de estarem “bancado” alguém e passar a ideia de que esta pagando um garoto de programa. Infelizmente vivemos em sociedade machista e hipócrita que distorcem totalmente o que é um Relacionamento Sugar. Inclusive isso parte em grande parte das próprias mulheres. Em alguns casos tratam os Sugar Boys como garotos de programa ou acompanhantes de Luxo.

Como surgiu e qual o Significado do termo Sugar Mommy?

O termo Sugar Mommy como dito anteriormente é uma variação do termo Sugar Daddy e  surgiu no início do século IX com a história de Adolph Spreckles, um empresário herdeiro da Spreckles Sugar Company uma grande fabrica de açúcar sediada no estado da Califórnia. Para ler mais sobre a história de Adolph leia em “Como surgiu e qual o Significado do termo Sugar Daddy?

Uma Mommy pode ser Casada?

Apesar de não ser tão comum entre as mulheres quanto é entre os homens, viver uma vida fora do casamento. Por serem muito praticas e objetivas normalmente as mulheres preferem estar livre e desimpedia antes de entrar em uma Relação Sugar. Mas não ha nada que impeça uma Sugar Mommy de ser casada.

Normalmente mulheres forte e independente, que vivem uma relação desgastante, ou relacionamento infeliz, onde não exite mais intimidade entre o casal, por motivos pessoais que só dizem respeito a ela, como por exemplo filhos ou negócios ou qualquer outro,  procuram uma relação fora do casamento e uma Relação Sugar pode ser gratificante e sem as cobranças que existiriam se ela tivesse um amante.

Os motivos reais, como dito anteriormente não importam, o importante é que a relação seja leve e traga felicidade tanto para ela como para o Sugar Boy.

O principal para uma Relação Sugar dar certo é não ter julgamentos. Se você é um Sugar Boy deixe claro se aceita ou não uma Mommy casado se você é uma Mommy deixe claro para seu boy o seu status de casada. Nunca minta! Faça desta relação acima de tudo uma parceria!

Um Sugar Mommy pode ser Lésbica?

Sim, uma Sugar Mommy pode se interessar por uma Sugar Baby e ter uma Relação Sugar, da mesma forma que se ela se interessa-se por um Sugar Boy, não existe nada que impeça esta relação de acontecer e prosperar. O ponto crucial para qualquer relação sugar dar certo é a sinceridade e a clareza nos objetivos e claro sempre respeitar seu parceiro ou parceira seja ele um Sugar Boy ou uma Sugar Baby.

Mais do que uma Relação tradicional a Relação sugar tem que ter transparência sempre, deixe sempre claro das suas intenções e dos seus interesses. E lembre-se respeito é a chave do sucesso!

Neste artigo iremos nos referir apenas como Sugar Boy, para que a escrita fique mais amigável, mais lembre-se que uma Mommy pode ter Um Sugar Boy ou uma Sugar Baby.

Qual o Perfil de Um Sugar Mommy? Quais os Requisitos para se tornar um Mommy?

Da mesma forma que os Sugar Daddies as Sugar Mommies, procuram uma relação leve sem a cobrança e as pressões de um relacionamento tradicional. Se as informações que encontramos na internet para Sugar Babies e Sugar Daddies são poucas e muito vagas, para ser Sugar Mommies encontramos quase nenhuma informação. Mais o que realmente é necessário para ser uma Sugar Mommy de Verdade?

Antes de mais nada é importante saber que uma Sugar Mommy de Verdade precisa ter uma Mulher de respeito e principalmente nunca tradar seu Boy como sua propriedade.

Infelizmente muitas mulheres acham que ser Sugar Mommy é poder fazer o que quiser e quando quiser com seu Sugar Boy. Elas costumam agir como muitos homens tratando seus Boys ou até como se fossem garotos de programas. O que é muito triste, as vezes parece que querem descontar tudo que passaram na mão de homens abusivos e acabam se tornando igual ou pior.

Basta uma simples busca na internet para achar relatos de Boys e Babies que tiveram péssima experiência com Mommies abusivas. Este comportamento comum, não aceitável, entre os homens, não deveria existir entre as Mulheres. Mulheres que agem desta forma se colocam no mesmo nível dos homens (não deveriam ser chamados de homens) de baixo nível que possuem comportamentos abusivos.

Uma Sugar Mommy acima de tudo tem que se mostrar uma mulher de Respeito de Classe, tem que tratar seu Boy  com respeito, com carinho mostrando sim que podem proporcionar uma relação não só de benefícios mais de amizade e respeito.

Para ser uma Sugar Mommy é muito importante ser uma pessoa inteligente, capaz de proporcionar ao seu Boy um porto seguro, ser uma mentora, uma amiga.

É muito importante lembrar que Sugar Boy não são Garotos de Programas, e Relação sugar e não é pagar alguém para ter uma relação intima. É óbvio que como o relacionamento tradicional as relações intimas vão existir em algum momento.

Outro fator importante é nunca mentir, sempre ser verdadeira, não aja como as maiorias dos homens, nunca minta sobre sua capacidade financeira, nunca crie histórias, nunca conte vantagens que não existam.

Uma Sugar Mommy, também precisa ser paciente, gostar de conversar e ouvir, partilhar conversar sobre o seu dia, lebre-se que muitos Boys que estão entrado em um Relacionamento Sugar, não só pela ajuda financeira, mais principalmente estão procurando algo que não tiveram em seus relacionamentos anteriores.

Se você é uma mulher Rica e de sucesso, lembre-se que nem todas os boys procuram dinheiro, muitos procuram uma mentora uma parceira que os guiem em direção ao sucesso. Outro ponto importante em relação ao lado financeiro, você deve sempre deixar claro o que pode e o que não pode fazer, nunca prometa algo que não pode. Seja verdadeira. Se você tem capital limitado, veja que tem vários benefícios que você pode oferecer, veremos mais adiante.

Uma Mommy precisa ser realista sobre sua realidade financeira e verdadeira com seu Boy, viva o seu momento e seja você mesmo, todo chinelo tem um par não importa o tamanho, não procure um chinelo maior que o seu pé, você poderá tropeçar e cair muito feio. Mulheres gostam de verdade e você como Mulher sabe disso. Sinceridade sempre!

Se você sofreu na mão de homens no passado, não desconte em seu Sugar Boy, trate-os como você gostaria de ter sido tratada, isso vai ser a diferença entre ter um Relacionamento de Significado ou não.

Concluindo se você é uma Mommy ou deseja ser uma, não aja como muitos homens sem noção que tem por ai mostre que por ser Mulher você pode ser muito mais e tem muito a oferecer.

Quais os Benefícios (vantagens) de ser um Sugar Mommy?

Ser Sugar Mommy tem muitos benefícios, se você se enquadra no perfil necessário para ser uma Sugar Mommy, pode se preparar para viver momentos Glamourosos ao lado de seu Boy.

  • Ter uma parceira de verdade, um(a) confidente um(a) amigo(a), isso não tem preço que pague.
  • Ter uma fonte de inspiração e motivação constante – seu boy tem que ser sua motivação tem que te inspirar acima de tudo.
  • Ter um relacionamento com uma Mulher ou Homem mais novo(a) , bonito(a), atraente, cheiroso(o) e o melhor sem cobranças e a pressão de um relacionamento tradicional.
  • Ter uma mulher dedicada e carinhosa – Cuide do seu Boy, uma pessoa feliz, satisfeita e grata, será capaz de mover o mundo por você

Se você é um Sugar Boy, veja que acima de tudo você precisa ser a motivação e inspiração da sua Mommy, ela será uma verdadeira parceira para você.

Quais NÃO são Benefícios de Ser uma Mommy?

  • Pagar e ter sexo a qualquer hora – Boys não são Garotos de Programa
  • Ter uma pessoa que vai fazer tudo que você quiser a hora que você quiser – O Boy não são sua propriedade, se gosta de garotas ou garotos submissas deixe isso totalmente claro para seu Boy e deixe que eles optem por aceita ou não
  • Poder tratar o Boy do jeito que você quiser – Seu Boy merece respeito, alem disso o Estilo de Vida Sugar é um Relacionamento então faça deles seus parceiros.

O Que uma Sugar Baby e um Sugar Boy procuram em uma Mommy?

Quando um Sugar Boy procura Mulheres mais velhas para serem suas Mommies, estão procurando alguem que lhe trazerem segurança, estabilidade. É muito comum boys verem sua Sugar Mommy como figura quase que materna que, uma pessoa que se sitam seguros e possam confiar.

Já para as Sugar Babies é muito comum procurarem na sua Mommy, o carinho e respeito o que não encontraram em relacionamentos passados com homens e ou até Daddies que não as trataram com o respeito que elas merecem. Muitas passaram por relacionamentos abusivos e esperam encontrar em sua Mommy, por serem mulheres, algo diferente, uma relação melhor que as que já tiveram. A Sugar Mommy tem a missão de mostrar a que exitem pessoas diferentes que iram trata-las como merecem.

Seja romântica, carinhosa seja com seu Boy, respeito e atenção são fundamental. Este é o fator principal que vai diferenciar você da maioria e principalmente das experiências ruins do passado.

Se a Sugar Mommy souber tratar seu boy como ela realmente gostaria de ser tratado, ela pode ter certeza que vai ter uma uma relação fantástica, pois na maioria das vezes eles vão fazer de tudo para tornar sua Mommy a mulher mais feliz do mundo.

O que uma Mommy pode Oferecer como Benefício para seu Sugar Boy?

Um Mommy pode oferecer várias coisas para seu boy, desde ajuda financeira até mimos e mentoria, a seguir temos uma lista dos benefícios mais comuns oferecidos pelas Mommies. Mas não se prenda apenas a isso a imaginação é o limite.

  • Presentes (mimos) – quem não gosta de ganhar presentes, de ser mimado? Surpreenda de vez em quando seu boy, procure saber o que ele gosta eo que ele precisa. Faça surpresas. Ou se preferir seja direta pergunte o que ele gostaria de ganhar.
  • Viajar – muitos Boys gostam de viajar e curtir, surpreenda ele com passagens para passar um fim de semana ou uns dias em algum lugar.
  • Ajuda profissional – Um empurrãozinho é sempre bom pra alavancar a carreira de seu Boy, valorize os boys que querem crescer e ser alguém.
  • Mentoria – se você tem muito o que compartilhar, ser o mentor do seu Boy, ajudando-lo alcançar seus objetivos e crescer pessoalmente e profissionalmente é um presente que se bem elaborado vai deixar seu boy grato para o resto da vida. Um boy que souber enxergar o valor deste benefício é muito inteligente.
  • Ajuda financeira – Ajude seu boy sempre que puder (lembre-se não ultrapasse seus limites), ajude pagando uma conta, ou a investir no sua carreira, pagando cursos,  ou até no seu visual, afinal manter a beleza não sai barato, muitas Mommies preferem dar a seus Boys valores fixos em forma de mesada, para ajudar a cobrir as contas mensais básicas – Lembre-se você não da mesada em troca de Sexo, você ajuda seu boy. A intimidade vem e surge junto com a evolução do  relacionamento
  • Romance / Carinho – Todo mundo no fundo no fundo gosta de um romance, gosta de ser tratado com carinho com educação, com respeito, muitos entram para o mundo sugar pelo dinheiro pela mesada, mais tem aqueles que procuram carinho romance e muitas vezes procurando somente isso pois esperam encontrar em mulheres mais velhas e experientes o que não encontraram na sua vida. Existe claro as exceções, alguns boys tem medo de se envolver emocionalmente, então saiba identificar isso e converse com seu boy sempre.

Criando um Perfil de Sugar Mommy e como atrair os Boys certos para o seu Perfil?

  • Capriche nas fotos, principalmente a foto principal de perfil, esteja bem arrumada, mais não exagere na maquiagem, nada de ficar ostentando o que não tem muita ostentação pode parecer falsidade e atrair as pessoas erradas
  • Se for casada use uma foto de costas (alguns sites não vão aceitar) ou deixe sem foto, adicione fotos privadas para poder compartilhar com as interessadas. Se este for o caso, é preciso caprichar na descrição do seu perfil
  • Capriche na descrição do perfil, seja verdadeira fale de você conte seus melhores atributos. Fale do que procura em uma boy, foque no que realmente é importante para você.
  • não minta em nada, uma mentira atrai outra e se descoberta, ou melhor quando descoberta normalmente não tem volta.
  • Deixe claro na descrição dos seus objetivos e que benefícios pode oferecer para seu boy. Seja verdadeiro Sempre! não fale em valores(dinheiro) explicitamente você não esta comprando um produto.
  • Nunca deixe a descrição em branco, pode parecer que você não sabe se expressar.

Um Sugar Mommy pode ter mais de uma Sugar Boy?

Isso é uma pergunta muito comum que muitas Mommies tem. Se você quer ter mais de um Boy, você pode sim mais precisa ter algumas coisas em mente.

O primeiro ponto é que nunca deve mentir para seus boys, elas precisam estar cientes do seu interesse e da existência um outro.

O segundo ponto importante é que seus boys tem que se sentir a vontade e ter confiança em você para aceitar isso, pois se existir ciúme ou até medo de perder a mommy para a outro isso pode ser um tiro no pé e você acabar perdendo um ou até os dois.

O mais importante seu Bay ou Boys são seus parceiros e amigos seja verdadeiro no que deseja e deixe eles decidirem se querem isso ou não.

Cuidado com Sugar Boys abusivos

Cuidado no mundo tem todo tipo de pessoas não só boys como babies, cuidado com pessoas abusivas e exploradoras, se estiver em um relacionamento com alguém que esta abusando de você, saia. lembre-se sempre vai existir outro hoje em dia tem muito mais pessoas sozinhas procurando alguém do que pessoas em um relacionamento feliz.

Não tenha medo de terminar um relacionamento abusivo, você pode ficar sozinha um tempo, mais é melhor estar sozinha e livre para procurar e tentar de novo.

Nunca desista insista não deu certo parta para outro, não deu certo novamente tente de novo e só desista no seu último dia de vida. A Vida é de quem corre atras do que deseja!

Conheça outras Mommies , Entre em grupos, se relacione!

Hoje existem vários grupos de relacionamento sugar, Facebook, Whatsapp e outros. é importante para você que esta começando, entrar nestes grupos, se relacionar conhecer outras Mommies, Boys e Babies que já estão neste meio a bastante tempo, para entender bem do assunto, pesquise muito e seja vem vindo ao Estilo de Vida Sugar!

(Este relato foi lido 84 vezes, 1 visualizações hoje)
0/5 (0 Reviews)