Fui Sugar Daddy e ela Minha Sugar Baby por Três Anos e não Sabia!

Fui Sugar Daddy e ela Minha Sugar Baby por Três Anos e não Sabia!

Olá eu sou o Daddy X, criador do Blog Vida de Sugar e hoje eu vou contar um relato meu. Isso aconteceu a aproximadamente uns 12 a 13 anos, não lembro ao certo, nesta época eu não conhecia o Mundo Sugar e não fazia idéia o que era ser Sugar Daddy e mesmo assim eu fui um Daddy e tive a minha Primeira Sugar Baby.

Como Conheci minha primeira Sugar Baby

Aconteceu assim, era um dia de semana, não lembro o dia ao certo eu saia do meu escritório e o elevador da frente estava com defeito, fui então para os fundos esperar o outro elevador, quando cheguei logo notei uma loira escultural em pé aguardando o elevador, passou uns dois minutos notei que ela esta impaciente e puxei conversa.

Naquele dia para a minha sorte era hora de pico e com os dois elevadores da frente parados o dos fundos estava sobre carregado e demorou um século para ele chegar. Depois de um pouco de conversa descobri que seu nome vamos chamar ela de Larissa, ela era de uma cidade do interior e que havia vindo para a capital resolver algumas coisas.

Ela estava meio perdida, ou se fez de perdida (kkk), queria ir saber como pegar um ônibus para a rodoviária, mais não sabia como e onde pegar o ônibus. Claro que me ofereci para acompanha-la, e ajudar a descobrir onde pegar o ônibus. nisso fomos conversando.

Esperamos um ônibus que nos foi indicado, e claro que fiquei esperando para não deixa-la sozinha. Depois de algum tempo nada do dito onibus aparecer, paramos um motorista e perguntamos, e ele nos disse o local certo.

Fomos até o novo ponto e esperamos um pouco e logo passou o ônibus e para minha sorte passou por fora e foi embora. nisso fingi esta chateado, e nisso eu aproveitei e perguntei se ela estava com fome e se ela queria relaxar um pouco tomar algo e eu depois pegaria um taxi (na época não tinha uber) e a levaria na rodoviária.

Aproveitei a Oportunidade e Ganhei a Baby

Para minha alegria ela aceitou e fomos para um restaurante ali perto, pedi uns shop e algo para comermos e tivemos uma tarde deliciosa, eu não esqueço até hoje do beijo dela, um beijo molhado suave e quente. ali naquele beijo ela me derrubou.

Foi assim que conheci Larissa, ela era casada e estava muito infeliz na sua vida, o marido a maltratava e não a valorizava como mulher, ela se sentia perdida pois não trabalhava e dependia dele para cuidar dos filhos.

Ela estava estudando e esperava se formar para conseguir um emprego e sua independência para poder se separar.

Fiz muitas loucura por aquela boneca, cuidei dela ajudei muito ela a crescer a estudar e se tornar independente, foi um relacionamento de 3 anos com muitas alegrias, viajamos, levei ela para conhecer vários pontos turísticos da cidade. Ela veio muitas vezes a capital passar uns dias comigo

Faça tudo por sua Sugar Baby, Ela vai saber te Retribuir!

Lembro uma vez que comemorávamos aniversário e naquela época não existia arbnb, então, eu reservei uma Suíte Master em um motel por 3 dias. Logo que chegamos eu deixei ela na ante sala e pedi para ela esperar. Arrumei a cama com pétalas de rosa pelo chão na cama tinha vários presentes, caixa de bombons, brinquedinhos eróticos (ela adorava) e outros presentinhos. ainda coloquei para tocar a música que ela mais amava… Ela ficou completamente doida. não preciso dizer que o fim de semana foi fabuloso!

Uma coisa que eu sempre falo é que quando você cuida bem de uma mulher faz tudo ao seu alcance por ela, se ela for uma pessoa boa, ela sempre vai achar um jeito de retribuir a altura ou de forma superior.

Já tive várias provas disso em vários relacionamentos, se a mulher é uma mulher merecedora de você e se você for um cara que sabe fazer ela se sentir segura e única, a meu amigo ela vai te retribuir com certeza.

Larissa mesmo me retribuiu tudo que fiz por ela de várias e varias formas, e quer saber uma coisa que aconteceu e eu nunca pedi a ela? partil dela … ela me proporcionou a minha primeira relação com duas garotas …. sim ela e uma amiga duas loiras esculturais …  tivemos um relacionamento a três por um ano, mais isso é uma história para outra hora.

Foi assim que ela foi minha primeira Sugar Baby

Foi uma época fantástica da minha vida, Larissa teve um papel importantíssimo na minha vida e como disse anteriormente eu fiz tudo por ela, não só ajudei ela a crescer profissionalmente, como também se libertar das amarras do marido e ter sua independência financeira.

Mesmo só tendo descoberto o mundo Sugar uns nove anos depois que conheci Larissa, hoje eu sei que eu fui literalmente o Sugar Daddy dela  e ela a minha Primeira Sugar Baby.

Hoje não estamos juntos por uma escolha minha, mais nuca deixei de acompanhar o sucesso dela. hoje ela trabalha além disso tem seu próprio negócio e esta casada com um homem incrível que cuida muito bem dela.

O que me deixa mais feliz é ter tido uma influência tão forte na vida dela, e ter sido responsável por ela ter mudado de vida. Ela sempre será minha boneca e vai ficar sempre no meu Coração.

Mestre Daddy X - Autor Vida de Sugar

Daddy X
Me siga no Facebook @DaddyXOficial
Me siga no Twitter @DaddyXOficial
Me siga no Instagram @daddy.x.oficial

 

(Este relato foi lido 149 vezes, 44 visualizações hoje)
0/5 (0 Reviews)