Envie Seu Relato Sugar Conte Como foi Sua experiência

Se já teve uma experiência de sucesso que gostaria de compartilhar com todos os membros da comunidade vida de sugar envie-nos sua história. Através deste formulário você poderá relatar sua experiência.

Procure contar com detalhes, como e através de onde se conheceram depois de quanto tempo aconteceu o primeiro encontro, onde foi, não economize nos detalhes nossos leitores querem saber tudo.

Se você é um Sugar Daddy conte como foi sua história com sua Baby e se você é uma Sugar Baby nos conte como foi sua experiência com o seu Daddy.

Você teve uma experiência Salt? Conheceu um Salt Daddy ou uma Salt Baby nos conte também, mais lembre-se conte com intuito de ajudar a comunidade, nosso blog não é central de reclamação mais sim um guia para ajudar todos que querem viver uma Relação Sugar Séria.

Lembre-se que se a privacidade é importante para você NÃO USE OS NOMES VERDADEIROS dos protagonistas da história, procure também ALTERAR INFORMAÇÕES PESSOAIS e que possam FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO dos mesmos como locais de moradia e trabalho.

Depois de publicado seu relato é divulgado em toda nossas redes sociais e blogs, são centenas, inclusive de nossos usuários e parceiros, ou seja depois que o texto for publicado mesmo que ele estiver publicado não será possível tira-lo da internet.

Os campos Nome e E-mail do formulário são privados e usados apenas para nosso controle e não são divulgados de maneira alguma.

Seu relato será publicado após passar por revisão, e serão feitos ajustes necessários para torna-lo mais legível e agradável, com objetivo que mais pessoas leiam sua publicação.

  • o titulo é uma forma de chamar a atenção para o seu relato, causando interesse para quem visita e fazendo que ele seja mais lido.
  • Neste campo você pode contar sua história com detalhes
  • Use este campo para escrever um breve resumo de um paragrafo apenas do seu relato. Este é o primeiro texto que o leitor vê ao acessar a lista de relatos.
  •  
(Este relato foi lido 4 vezes, 4 visualizações hoje)