You are currently viewing Fazer Sexo Vs Fazer Amor?! Por que isso ainda é um Tabu?

Fazer Sexo Vs Fazer Amor?! Por que isso ainda é um Tabu?

Por que sempre ouvimos as mulheres reclamarem de que homens só quer saber de sexo? por que tantas mulheres reclamam disso? Será que os  homens só querem saber mesmo de “Fazer Sexo”? Será que isso é errado?

Se isso acontece mesmo, se os homens só querem saber de sexo se de quem é a culpa? Será do Homem? Como mudar esta visão?

Bom de certo modo a culpa é do homem, mais na verdade a culpa vem mais da história e da nossa sociedade do que exclusivamente do homem.

Somos todos descendentes de uma sociedade historicamente machista, onde os homens foram criados para serem os pegadores os garanhões, e as mulheres que “pegavam” ou melhor “davam” para vários eram vistas como galinhas, vadias e por ai vai.

Se formos mais além na história,  e olharmos para nossos ancestrais da Época Paleolítica (10000 a.C), a nossa herança genética é uma das principais culpadas, historicamente o homem foi criado como o procriador o perpetuador da espécie e nos seus genes existe a necessidade de cumprir como esta diretriz genética. A mulher foi criada como a cuidadora e protetora das crias.

Seja qual for sua religião ou crença falando de forma puramente cientifica, o objetivo deste Genoma de pegador e reprodutor intrínseco no DNA do Homem era única e exclusivamente de povoar o planeta e evitar ser extinto por outros predadores. Veja nos gráficos abaixo se não deu certo? hoje em 2021 somos aproximadamente 7.6 Bilhões de Habitantes.

antes+de+Cristo

Até o Ano 0 (Zero) a população era estimada em  300 Milhões habitantes 

Estimativa da Populacao Mundial

Estimativa da ONU é de atingirmos 10 Bilhões de habitantes até 2050

Concluindo, fazer sexo, é um instinto natural, vem das raízes do nosso ser, é com um instinto de sobrevivência da raça. Não vou dissertar mais sobre este assunto de instinto de Procriação e Preservação da espécie. Quem quiser saber mais se aprofunde (você acha tudo isso no Google e na Wikipédia.

Por que você acha que os homens ficam loucos de vontade, quase insanos quando vem uma mulher bonita, que possuem certos atributos? Sejamos diretos gostos? Isso acontece com as mulheres, em determinadas épocas do mês ficam bem animadinhas também, muito mais do que os outros dias, Porque isso acontece?

A resposta a esta pergunta é bemsimples Isso é a Herança genética de nossos ancestrais falando mais alto, dizendo você precisa transar para procriar e prosperar a raça!

Tudo bem, entendemos que existe uma força forte no DNA, mais se nós seres humanos evoluímos por que ainda sim o homem continua tratando a mulher como uma conquista e só quer saber de Sexo? será que isso é algo que não pode ser Mudado?

O Grupo Sugar mais Badalado do Facebook

Grupos Sugar do Facebook - Vida de Sugar

Após a sua leitura, não deixe de conehcer o Grupo Sugar mais badalado do Facebook, uma comunidade exclusiva criada para você tirar todas suas dúvidas. Acesse o artigo Grupos Sugar Facebook – Vida de Sugar – A Comunidade Sugar Mais badalada do Facebook

Mais muito importante não entre no grupo e esqueça nosso blog! Lembre-se aqui no nosso blog você vai sempre encontrar muito e muito conteúdo para ajudar no seu conhecimento, então não pule etapas, não deixe de ler tudo.

Qual a Diferença entre Sexo e Intimidade?

Antes te falarmos mais sobre o Homem e sua pré-disposição genética a ser o pegador vamos entender qual é a Diferença entre Fazer Sexo e ter Intimidade ou como se falava antigamente, Fazer Amor. hoje o termo Fazer Amor é considerado brega, mais ainda acho que é a melhor forma de representar a verdadeira intimidade em uma relação

Este é um assunto bem complexo e vasto, vamos tentar resumir os pontos importantes. Antes de mais nada vamos deixar claro que Fazer Sexo é uma coisa e intimidade é outra. Fazer sexo ou ter relações sexuais, de acordo com a Wikipédia, é apenas ato de copular, o ato de penetração, Leia o artigo sobre relacionamento sugar. Já Intimidade pode variar de caso para caso, A intimidade envolve sentimentos de afeto, intimidade emocional, espiritual e inclusive intimidade física (o sexo em si) .

Agora vamos tentar definir Intimidade:  Ter intimidade significa ser íntimo (próximo) de alguém, criar uma ligação, uma conexão e quando falamos de Intimidade no Relacionamento, seja ele relacionamento tradicional, relacionamento sugar ou qualquer outro tipo de relacionamento, a palavra intimidade tem a função de representar uma conexão muito próxima entre os integrantes desta relação.

Esta conexão envolve sim Sexo, os carinhos e caricias como toda forma de contato que representam a intimidade física. Além do físico, temos a cumplicidade, afinidade, respeito e cuidados que representariam a intimidade emocional. Estes são só alguns pontos de exemplo existem várias outras formas de intimidade que poderíamos citar.

A intimidade é a base de qualquer relacionamento, seja ele um relacionamento curto ou duradouro, seja uma ficada de uma noite apenas ou uma relação constante. Um relacionamento sem intimidade está fadado a perecer, mesmo um relacionamento causal tem que existir intimidade.

Sexo é sujo dizia a história. Por que tantos Tabus em relação a Sexo?

Se Fazer Sexo é tão bom, por que ainda se tem tanto tabu em relação a Sexo? Vejo tantas garotas reclamando que os caras só pensam em sexo e querem ir logo para o motel. Será que isso está errado?

Mesmo sexo sendo algo que habita em nossas veias, ou melhor dizendo em nosso DNA o sexo até pouco tempo ainda era visto pela nossa sociedade como algo necessário para a procriação

Em um casamento o que é a primeira coisa que o casal faz até hoje? É ir para noite de núpcias, ou seja vão fazer sexo. Ou seja, para os religiosos, o ato mais sagrado da união que é o casamento termina em Sexo! Por que por quer casou agora é hora de começar a pensar em procriar.

Criou-se desde os primórdios uma imagem de que sexo é errado que sexo antes do casamento é errado, que é sujo mais depois do casamento pode né?

Não, não podia muito não! Não precisamos ir muito longe, lá pelos anos 1920/30, as mulheres casadas, normalmente vestiam um camisolão com uma abertura na parte de baixo, pois ao ter relações com seus esposos era assim que acontecia e sexo era algo para procriar

Bom “Graças a Deus” desculpem o eufemismo, esta visão mudou hoje ninguém mais espera se casar para fazer Sexo. Todo mundo gosta, todo mundo faz (quer dizer quase todo mundo).

Hoje em pleno ano 2021, possuímos uma liberdade sexual incrível e ainda não sabemos como aproveitar e explorar tal conquista. por que tantas mulheres ainda reclamam que homem só querem saber de sexo e por que tantos homens só pensam em fazer sexo?

Por que os Homens só Querem Saber de Sexo?

Como foi dito anteriormente, a culpa desta postura do homem é genética e histórica, mais por que tantos anos de evolução e isso não muda? um fator importante que temos que levar em conta é o fator Comportamental, que ainda é passado de pai para filho e entre os próprios homens que se vangloriam das suas conquistas.

Os homens tem um péssimo costume de quando em uma roda de amigos enaltecer o cara que paga mais o que “mete mais”. Sendo este indivíduo normalmente o centro das atenções ou seja esta atitude só incentiva que os outros queiram ser igual a ele e um dia estar no lugar dele. Tudo é uma concorrência.

Temos que levar em consideração também que não tem muitos tempo, cerca de 30 a 40 anos atrás,  ficar com alguém era algo bem avançados, fazer sexo por uma noite então? Isso era algo de outro mundo. Manter relações intimas com alguém então era quase como se tivessem em um relacionamento.

Hoje em dia isso é totalmente, natural tanto entre os homens e entre as mulheres, Ficar com uma pessoa e ir para cama com ela, não significa ter um compromisso.

Se hoje, temos esta total liberdade por que então os homens ainda só pensam em meter por que as mulheres só vivem dizendo que homem só quer saber de Sexo?

Vamos abrir um parentes, e vou relatar um pouco da minha experiência:

“Sempre fui um homem que se preocupou em dar prazer a uma mulher, fui ensinado que uma mulher precisa de carinho e atenção, que tinha que tratar uma mulher sempre com respeito e não como uma simples conquista, seja de uma noite ou não.

Com isso sempre que ia para a cama com uma mulher eu sempre me preocupava em levar ela ao orgasmo, dar carinho, fazer ela se sentir desejada amada, e quando chegava ao ato em si da penetração procurava mostra a ela que não estava ali só para aquele ato mais para ela como um todo.

Antes que alguns homens comecem a  falar besteira, mais já adianto sempre tive pegada firme sempre soube como tocar uma mulher do modo certo nas horas certas, tanto nas horas das carícias leves como na hora das pegadas com intensidade.

Isso parece muito bom, sim era muito bom tanto para mim como para elas. Pelo menos eu sempre me esforcei para que fosse, se não agradei algumas no caminho, isso faz parte da vida, como dizem não se pode agradar a Gregos e Troianos.

Mais apesar de bom, tive alguns problemas por ser assim, sim tive problemas com stalkers, tive algumas situações que elas ficavam no meu pé e mesmo eu sempre sendo sincero nas minhas intensões, nunca enganei ninguém dizendo que ia namorar ou ter um relacionamento, elas acabavam forçando uma barra para isso. 

Tive uma por exemplo que ficou uns 8 anos ou mais no meu pé, de vez em quando lembrava de mim e me procurava, causando até constrangimento pois já estava em outra relação.

Teve uma que eu ficava(isso era claro na nossa relação, não éramos namorados), mesmo depois de dois anos que não tínhamos mais nada veio tirar satisfação comigo por eu ter casado e ainda ficou perseguindo minha esposa (atual ex) nas redes sociais. 

Eu sempre ouvia : Quer que ela game faz ela gozar, não quer que pegue no seu pé só mete! –  pode se dizer que é horrível dizer isso mais faz você pensar.

Concluindo, mesmo sabendo disso nunca fui assim, sempre me preocupei em Fazer amor, mesmo que por uma noite do que apenas Fazer Sexo”

Voltando ao assunto, por que muitos homens só querem saber de Sexo, ou seja meter, pro dois motivos simples, primeiro além de ser mais fácil satisfazer suas vontades, só meter sem se preocupar com o prazer da parceira, diminui o risco de gerar vinculo afetivo.

A grande verdade é que muitos homens querem fugir do compromisso do contato da intimidade, por que a maioria dos homens não sabe lidar com isso, como disse muitos ainda foram criados como o alfa o pegador e vem a intimidade como uma vulnerabilidade. o que eles não sabem que a intimidade pode ser uma arma poderosa se usada da forma correta.

Se mais homens optassem pela intimidade sem mentiras, sem manipulações, e com sinceridade do que se deseja, com certeza muitas mulheres iriam mudar sua visão sobre Sexo na primeira noite.

Manter esta atitude de só querer meter, só gera cada vez mais desgosto para as mulheres, que se sentem usadas e na maioria saem de uma noite desta sem ter o mínimo de prazer e são elas que ficam por ai falando que homem só querem saber de sexo. E não estão erradas em falar assim.

Nos Evoluímos e Fazer Sexo, ou melhor Fazer Amor Também!

Vamos entender uma coisa sexo é muito bom, concordam comigo? Pelo menos se feito da maneira correta é muito bom para ambos.

Hoje em dia com a evolução, o sexo se tornou algo mais que uma necessidade biológica, o sexo é usado mais para diversão do que procriação. Hoje escolhemos quando transar ou não, independente de nossos desejos independente do instinto pré-histórico ou de nossas pressões sociais.

Nós evoluímos, vemos o sexo como algo bom e uma diversão, então por que ainda temos tanto problema em falar sobre Sexo e em Fazer Sexo?

Estamos vivendo é a melhor momento da história para se preocupar com uma mulher na cama enchendo ela de carinho e prazer, para fazer elas se sentirem amadas e bem com sua sexualidade.

Hoje as mulheres estão mais centradas, mais inteligentes e querem ser independentes, a maioria, não procura um vinculo em um relacionamento, mesmos as Sugar Babies, elas querem é alguém que as ajudem, não estão atrás de um relacionamento, as mulheres inteligentes de hoje em dia se preocupam com sua carreira com seu futuro, em não precisar de homem para nada no futuro e se lá decidirem ter alguém para dividir a vida vai ser por opção.

Agora só por que elas não querem um vinculo, não significa que elas não queiram curtir uma noite de paixão e loucuras. Claro que não vai ser com o homem que só quer meter.

Imagine nutrir uma relação com uma mulher inteligente que goste de fazer Sexo (Amor) e tela como sua amiga? A tão famosa Amizade Coloria, que tantos sonham? Se você acha que vai conseguir isso só metendo, desista pois vai ficar só no sonho!

Se você não mudar, tenha certeza elas tem opções!

Aprenda a fazer mais amor, a ser mais verdadeiro nas suas intensões e sim ai as coisas vão começar a mudar. Agora meu amigo se você não mudar isso pode ter certeza que tem homens que vão mudar e se não mudarem pode ter certeza elas sabem o que querem e se entendem.

Por que você acha que tem tanta mulher que são bissexuais, ou que tem vontade de experimentar uma relação com outra mulher? hoje em dia (por sinal amo isso)? Por que elas sabem o que gostam, elas se entendem,  é ao contrario do que muitos homens pensam, não é preciso de um pinto para levar elas ao auge, não importa o tamanho!

É preciso mudar a forma como encaramos o sexo, principalmente para nós homens, dar prazer e carinho para uma mulher não vai te fazer menos homem, não vai fazer cair seu pinto. muito pelo contrário. vai fazer elas amarem mais e quererem retribuir todo este carinho.

Vocês já ouviram falar em Don Juan? Este nome é dado para os homens que são considerados conquistadores, muitos pensam neles como o cara romântico que manda flores, mais o Don Juan de verdade, não manda flores e/ou chocolate apenas ele sabe como tratar uma mulher ele sabe como fazer uma mulher ir ao delírio em gozo alucinante, ele se preocupa com ela.

O Don Juan, nos termos de hoje pode ser chamado de o Ricardão o cara que enquanto vc que não da atenção devida na cama para sua mulher, ele tá lá deixando marcas que faram ela sonhar notes a fundo com ele.

Então meus amigos saiba que você precisa mudar se não vai dançar, vai perder ou para o Don Juan, ou até para outra mulher!

Será que Mulheres gostão de Sexo?

Claro que as garotas gostam de sexo se você é daqueles que acha que elas não gostam? Cara você está errado mais uma vez! O que elas não gostam é de serem usadas como um orifício para você meter, se satisfazer e depois ir em bora. Por isso elas tem tanto problemas em fazer sexo em ir para cama com alguém logo no primeiro encontro.

Esta visão delas, poderia mudar, se os homens mudassem seu comportamento. Se ao ir para cama com uma mulher pensássemos como um Don Juan, ou seja em dar prazer para ela em satisfaze-la, com certeza teriam menos mulheres reclamando de homens que só querem sexo!

Se você quer que a postura delas mude em relação ao Sexo, primeiro você é quem precisa mudar a sua forma de pensar a sua postura.

Se vocês acham que não deve mudar, vocês são uma vergonha para a raça! Eu vou continuar escrevendo meus artigos e continuar contando para vocês minhas experiências inclusive com mulheres bi e nossas aventuras.

Como fazer Amor com ela e ela não se arrepender de Ir para Cama com Você?

Como disse vou dar umas dicas, que podem te ajudar a se tornar o verdadeiro Don Juan, veja estas dicas, não são para você se tornar o pegador é para você aprender como tratar uma mulher na cama, se tornando inesquecível, ou pelo menos alguém que ela vai deves em quando lembrar, vejam estas dicas são preciosas não ignorem.

1º) Aprenda a ouvir sua garota, e não é fingir que está ouvindo e sim ouvir de verdade. Perguntar e se interessar é muito importante

2º) Seja atencioso, de carinho, seja educado, seja romântico. Toda mulher é uma flor e precisa de atenção! Um jardim que não é visto ou cuidado morre aos poucos.

3º) Respeite o momento dela, se ela não quer ir para o motel, se ela não quer transar no primeiro encontro não pressione, respeite!

4º) Rolou intimidade, estão se pegando, faça carinho, curto tudo, acaricie o rosto, o pescoço a pele, não vá de cara querendo pegar na bunda ou nos seios, mostre a ela que está preocupado em dar prazer e carinho a ela!

5º) Ela já está louca não pense que já vai comer, você ainda precisa esquentar mais,

6º) Estão em quatro paredes e agora á hora! NÃO, NÃO é a hora de meter! É hora de você explorar o corpo dela, lembre-se caricias, curta tudo com o intuito de dar prazer a sua garota!

7º) Número sete AMO este número! Sim este é o melhor … . Acha que vai meter agora …. vai não kkkk este é o melhor das preliminares é hora de você chupar ela alucinar a garota … e não estou falando de chupar só para preparar o terreno para o abate. Estou falando de chupar pra valer do aquele trato para que ela saiba este cara se preocupa comigo ele não está só querendo meter!

Veja que chupar uma menina é uma arte, aprenda se aprimore e saiba que cada garota é de um jeito. Use as mãos explore o corpo enquanto faz isso, estude, veja vídeos, pratique e pratique. Um dia você vai ouvir a mulher na primeira noite gritar entre gemidos algo como “Caral… que por… de boca é essa Homem!”

Lembre-se que não é só para se preocupar na chupada da bucetinha dela, mais em explorar todo o corpo e principalmente tente se de se imaginar sem pinto se ela tivesse com outra garota ela não teria um pinto, ou seja, não é preciso um pinto para levar uma mulher a Lua!

8º) Agora meu amigo o resto é festa, mais nunca se esqueça a festa é para dois ou quem sabe três.

9º) Depois de ambos estarem satisfeitos, sei que da aquele soninho, mais é muito importante manter o contato, abrace ela de atenção cuide dela mostre que realmente se importa (não é para fingir não ouviu seu mané), não precisa falar nada mesmo que durma depois ela vai estar feliz pois você não quis só come-la.

10º) Para os manés, isso não são técnicas para virar pegador, mais para virar um Homem de verdade, tratar uma mulher como todas gostam com carinho respeito e como puta na hora certa, lembre-se também cada mulher é de um jeito, cada uma tem seu tempo, seu ritmo, aprenda a identificar isso!

11º) Importante deixe acontecer naturalmente isso não é um script são dicas!

Concluindo eu acredito que se as mulheres tivessem melhores experiências com homens que saibam tratar elas como princesas, mesmo que seja One Night Stand, elas teriam muito menos receio em “Fazer Sexo” em um primeiro encontro.

Afinal de contas Amor (Sexo) bem feito é muito bom e é fundamental para  relacionamento, e não é melhor saber logo se ambos terão uma química na cama do que ficar perdendo tempo com alguém?

Ou seja, se o número de babacas no mundo fosse muito menor do que o número de homens de verdade, elas confiariam mais e a vida seria muito melhor não acham?

Concluindo Metam menos e Façam mais Amor! Eu garanto que vale a pena!

(Este relato foi lido 120 vezes, 11 visualizações hoje)