O Que é Relacionamento Sugar? Tudo que você precisa saber sobre Relacionamento Sugar

O Que é Relacionamento Sugar? Tudo que você precisa saber sobre Relacionamento Sugar

Relacionamento Sugar – Atualizado em sexta, 23 de outubro de 2020

O Relacionamento Sugar surgiu no início do século IX, quando o empresário americano Adolph Spreckles começou a se relacionar com Alma de Bretteville uma jovem muito mais nova que ele. Adolph herdeiro de uma grande fábrica de Açúcar dos EUA, passou a ser chamado de Sugar (açúcar em inglês) Daddy e assim surgiu o primeiro Relacionamento Sugar. Leia mais no artigo Como Surgiu o Relacionamento sugar.

Mais O que é um Relacionamento Sugar afinal?

Relacionamento Sugar é um relacionamento normalmente formado por um homem bem sucedido e com uma vida estável, o Sugar Daddy, normalmente mais velho e uma mulher mais jovem que procura ajuda e benefícios para crescer pessoalmente e profissionalmente, chamada de Sugar Baby.

Em um Relacionamento Sugar temos também as figuras das Sugar Mommies que são a versão do sexo feminino, do Sugar Daddy que procuram por homens ou até mulheres mais jovens.  Temos também a figura do Sugar Boy que nada mais são que a versão do sexo masculino da Sugar Baby. Estes procuram por uma Sugar Mommy ou por um Sugar Daddy para serem seus mentores.

Como um Relacionamento tradicional o Relacionamento Sugar é sim um relacionamento com uma característica única, o que os diferem, é a clareza nas intensões. O Relacionamento Sugar é baseado em verdade e sinceridade, ambas as partes deixam claro o que esperam do relacionamento e isso é o que torna o relacionamento estável.

O Relacionamento Sugar é um Relacionamento de Verdade?

Sim um Relacionamento Sugar é um relacionamento, ao contrário do que muitas pessoas pregam, do não envolvimento emocional, este é necessário, caso contrario pode se dizer que vira quase uma troca de favores por dinheiro, de uma forma mais clara prostituição.

É preciso ter uma conexão entre ambos, tem que haver amizade, cumplicidade e até um certo romance, como um relacionamento tradicional isso é um dos pontos chaves para que a relação de certo.

Esta cumplicidade não significa que ambos vão se casar e formar família, este não é o foco do Relacionamento Sugar. Claro que nada impede que isso aconteça.

Uma Relação Sugar é praticamente o mesmo que uma Relação Tradicional!

Você sabia que o Relacionamento Sugar existe a Séculos? Vamos tentar analisar uma relação tradicional, na maioria dos relacionamentos tradicional, mesmo hoje em dia temos a figura do Provedor (normalmente o Homem), que sustenta a casa que paga as contas e garante o sustento da família. em alguns casos temos o inverso onde a mulher que é a provedora.

Sim isso é a descrição de um relacionamento tradicional e mesmo hoje em pleno ano de 2020 ele acontece e muito, e na maioria das vezes quando o homem não consegue suprir esta necessidade este relacionamento é fadado a acabar.

Me desculpem as feministas de plantão, mais isso não é uma opinião, apenas estatística. Sabemos que já a muitos anos, a mulher vem se posicionando de forma diferente e somos totalmente a favor da independência da mulher. Mais infelizmente estatisticamente ainda é uma minoria.

Veja o caso recente que vivemos com a Pandemia do vírus COVID-19, quantas e quantas famílias quebraram e quantas separação acontecerem por isso. Acredite muitos casais se separam por que o marido, provedor, não podia mais arcar com a família.

Simplesmente por uma questão de história e estatísticas podemos afirmar que sim o Relacionamento Tradicional é um Relacionamento Sugar Sem a Clareza. Claro que existem muitas exceções.

Qual o Objetivo de Uma Relação Sugar?

Em uma Relação Sugar o objetivo é um relacionamento leve e tranquilo, sem cobranças de uma Relação tradicional, sem a pressão do Casamento ou da vida a dois. Neste tipo de relação ambos definem o que querem e o que esperam do relacionamento. E isso é a lei maior que regi a Relação.

Para os Sugar Daddies, normalmente o relacionamento tem que ser tranquilo sem cobranças, sem ciúmes, sem pressão. Normalmente os Daddies querem, já tem experiência problemáticas em relacionamentos anteriores e por serem normalmente empresários muito ocupados procuram alguém que os completem em uma relação que os permita focar no seu trabalho sem a menor interferência.

Já para as Sugar Babies o relacionamento tem que trazer benefícios claros, uma baby normalmente procura ajuda para crescer pessoalmente e ou profissionalmente, ajuda para estudar ou até para montar seu negócio. Esta ajuda pode vir de várias formas, desde mentorias até ajuda financeira. Leia mais sobre os Benefícios de ser uma Sugar Baby.

Em uma Relação Sugar tem que ter Sexo?

Sim claro, imagine como seria uma relação tradicional sem sexo, sem contato físico? onde não exista uma verdadeira conexão intima? Esta relação nada mais é que amizade, uma relação desta não dura com certeza. Quantos casais que se afastam e param de se conectar intimamente e acabam se separando?

Da mesma forma uma Relação Sugar, em algum momento vai ter que existir a intimidade, o sexo. caso isso não exita, esta relação também tende ao fracasso.

Então se você pretende entrar no Mundo Sugar precisa ter consciência que Relação Sugar como outra qualquer tem que ter sexo e os que falam que pode existir relação sem sexo isso é tão raro como em uma relação tradicional sem sexo.

Relacionamento Sugar é Prostituição?

O Relacionamento Sugar verdadeiro não é prostituição, pois é um relacionamento como outro qualquer, o grande problema são as pessoas que distorcem o real significado deste tipo de relação e agem de forma inadequada, queimando a imagem do Estilo de Vira de Sugar.

Existe uma linha muito tênue entre relação sugar e prostituição, é preciso tomar muito cuidado para não ultrapassar esta linha. Uma relação comum dita como Relação Sugar onde uma Daddy paga uma mesada para sua Baby para que ambos tenho relações sexuais de tempos em tempos. ou seja uma troca clara de dinheiro por sexo, é prostituição e não adianta argumentar o contrário, pois se não existe uma espécie de envolvimento, uma relação real, isso é nada mais que prostituição.

Se Você é uma Sugar Baby ou Quer ser uma Sugar Baby, tome muito cuidado para não entrar neste tipo de relação, tem muitos Daddy que entram no mundo sugar atrás de uma Garota desavisada, fazendo uso da Relação Sugar para ter uma Garota de Programa de Luxo.

Agora se Você é um Sugar Daddy ou Quer ser um Sugar Daddy e recebe uma proposta como esta de uma suposta Baby, pense bem é este tipo de relação que você procura? Qual a probabilidade desta Baby ser realmente uma Garota de programa que esta procurando no Mundo Sugar um Daddy com dinheiro para se bancar?

Um Relacionamento Sugar pode ter um prazo de duração?

Sim pode, o que não é muito comum, mais uma Baby pode querer estar viver uma relação até alcançar seus objetivos, como por exemplo terminar sua faculdade ou montar seu negócio. Da mesma forma o Daddy pode querer ajudar sua Baby por um determinado tempo.  tudo depende exclusivamente dos objetivos de cada um o mais importante é sempre deixar suas intenções claras.

Este tipo de relação pode acabar em Casamento?

Sim, existem muitos casos de casais que começaram em uma relação sugar e acabaram se apaixonando e casando, apesar de não ser algo comum uma Relação Sugar pode acaber em Casamento. Um conselho não espere por isso um Relacionamento Sugar deve ser leve e natural, deixe tudo com o tempo e o que tiver que acontecer vai acontecer.

Uma dica para as Babies, é tomarem muito cuidado para que se esta relação virar um casamento ela não perca o seu significado, lembre-se que um Sugar Daddy procura tranquilidade, paz de espirito e o que ele menos quer é cobranças, o que é normal em um casamento.

Um dica para os Daddies, é que se realmente resolverem levar esta relação para um nível de casamento, lembre-se que você é o provedor e isso não pode mudar.

 

 

 

(Este relato foi lido 132 vezes, 2 visualizações hoje)
5/5 (1 Review)