Sugar Daddy O Que é? Tudo o que você precisa saber sobre Sugar Daddy

Sugar Daddy O Que é? Tudo o que você precisa saber sobre Sugar Daddy

Atualizado em sábado, 10 de outubro de 2020

Sugar Daddy, todo homem ou deseja ou já desejou ser um. Hoje em dia esta tão em alta que até novelas, programas de reportagens famosos já abordaram este assunto.  Neste artigo vamos abordar Tudo o que você precisa saber sobre um Sugar Daddy e como viver o verdadeiro Estilo de Vida de Sugar. Você vai aprender o que é um Sugar Daddy, Como se tornar uma Sugar Daddy de sucesso e atrair as Babies mais bonitas, charmosas e inteligentes.

Agora se você é uma Sugar Baby ou deseja se tornar um Sugar Baby, aconselhamos que você leia este artigo, para conhecer todos os personagens de um Relacionamento Sugar.

Se você é uma Mulher bem sucedida e se vê como um Daddy, saiba que você pode sim ter uma Sugar Baby ou até um Sugar Boy, no mundo sugar a Sugar Mommy é a versão do sexo feminino do Sugar Daddy.

O que é Sugar Daddy?

Sugar Daddy é o termo utilizado para representar homens bem sucedidos que tem interesse em se envolver com mulheres, normalmente mais jovens e bonitas e atraentes. Mais ser um Sugar Daddy e muito mais do que isso, hoje achamos na internet sites e blogs que falam de uma maneiro muito superficial sobre o que é ser um Daddy.

Para ser um sugar Daddy de verdade primeiro você deve saber o que é um Relacionamento Sugar e o que é uma Sugar Baby de verdade. Muitos homens tem uma ideia totalmente distorcida do assunto. Muitos tratam as Babies como prostitutas ou acompanhantes de Luxo.

Um Relacionamento Sugar é um relacionamento como outro qualquer, a principal diferença entre um relacionamento comum é que em um Relacionamento Sugar tudo é deixado de forma bem clara. O que já em um relacionamento comum é cheio de rodeios e subterfujos para se chegar ao mesmo objetivo, normalmente um objetivo que esta escondido nas entrelinhas.

O papel do Sugar Daddy no Relacionamento Sugar é ser o provedor da relação. Cuidando da sua baby, de todas as formas que tiver ao seu alcance. tratando ela como uma princesas, não só com mimos e ajuda financeira, mas, com muito carinho, atenção e ajuda no crescimento pessoal e profissionalmente.

Se você deseja ser um Sugar Daddy, precisa ter em mente algumas coisas, uma Baby não é uma garota de programa, a Sugar baby não é sua propriedade ela é uma pessoa e deve ser tratada com respeito e finalmente uma Baby não é obrigada a fazer o que você quer, só se ela se sentir a vontade com isso.

Antes de se tornar um Sugar Daddy pense bem nisso e no que você deseja da sua Baby, deixe tudo muito claro e sempre de opção da baby concordar ou não. Tudo deve ser estabelecido de comum acordo entre o Daddies e a Babies. e se ambos estiverem felizes com isso a relação ira fluir muito melhor e vai durar muito tempo.

Como surgiu e qual o Significado do termo Sugar Daddy?

Diz a história que o termo Sugar Daddy surgiu no início do século IX. Adolph Spreckles, um empresário herdeiro da Spreckles Sugar Company uma grande fabrica de açúcar sediada no estado da Califórnia, mantinha um relacionamento amoroso com Alma de Bretteville uma jovem muito mais nova, bonita, sexy e atraente. Alma Costumava chamar Adolph pelo apelido de Sugar Daddy, que significa Papai de Açúcar.

Em 1908 Adolph Spreckles e Alma de Bretteville se casaram e tiveram 3 filhos, uma filha Alma Emma um filho chamado Adolph Bernard Jr. e mais uma filha Dorothy Constance. Viveram um relacionamento feliz e repleto de alegrias até o falecimento de Adolph em 1924 de proneomênia. você pode conhecer toda a história de Adolph “O Primeiro Sugar Daddy a História de Adolph B. Spreckels e Alma de Bretteville

Um Daddy pode ser Casado?

Esta é uma pergunta muito comum entre os Daddies e as Babies, até um pouco polemica. A resposta é muito simples sim, um Daddy pode se casado, mais ele precisa deixar isso claro para Baby dando a ela uma escolha se vai ou não aceitar um Daddy Casado.

Um Daddy casado pode estar vivendo uma relação desgastante, pode ser infeliz no relacionamento, ou o que é muito comum vivendo uma relação de aparências. É muito comum homens de sucesso serem casados até por que por serem mais velhos e é natural terem um relacionamento.

Então não julgue os outros este não é seu papel. Se você é baby deixe claro se aceita ou não um Daddy casado se você é um Daddy dixe claro para sua baby que você é casado. Não minta! Uma Baby acima de tudo tem que ser sua parceira!

Um Sugar Daddy pode ser Gay?

Claro um Sugar Daddy pode ser Gay sim, por que não poderia? Muitos tem esta dúvida, não só por preconceito ou medo ou até por não encontrarem muito sobre isso na internet. Pelo termo ter sido criado originalmente por uma relação Sugar hétero, é muito comum se encontra mais informações e referências sobre Sugar Daddy se relacionando com uma Sugar Baby.

Mais sim a Relação Homossexual existe no mundo Sugar. Se você tem o perfil para ser um Daddy e tem preferências por um Sugar Boy, você só vai precisar deixar claro isso no seu perfil. Hoje a temos muitos Sugar Boys a procuram por seu Daddy.

O mais importante independente do que você procura é ser um Daddy de respeito e respeitar seu Boy. Nunca trate um Sugar Boy como um garoto de Programa.

Qual o Perfil de Um Sugar Daddy? Quais os Requisitos para se tornar um Daddy?

Muitos homens sonham em ser Sugar Daddy, mais grande parte destes homens não tem ideia do que realmente precisa ter para ser um. Então vamos tentar esclarecer.

Vejo muitos “Daddies” por ai que tratam as Babies como Prostitutas, oferecendo dinheiro em troca de sexo, veja se você acha que o Relacionamento Sugar é isso então caia fora agora, pois você esta no lugar errado. Este é principal motivo que garotas iniciantes no mundo sugar desistem pois encontram de caras esta escória que se diz Daddy. No meio esta espécie que se diz homem é chamada de Salt Dady ou seja Salt de sal e não açular.

Para ser um sugar Daddy primeiro você precisa saber tratar bem uma mulher isso é o ponto fundamental. Toda mulher gosta de ser tratada bem e uma Sugar Baby principalmente, uma garota que entra para o mundo sugar entra não só pelos Benefícios, mais sim pelo Glamour e a possibilidade de conhecer um homem que a trate com carinho e respeito.  Por este motivo, um Sugar Daddy normalmente é um homem mais velho já com experiência de vida.

O Segundo ponto importante é que você precisa ser uma pessoa centrada e cabeça no lugar pois você precisa ser um mentor para a sua Baby, seja na vida ou profissionalmente. Lembre-se a maioria das babies de verdade procuram alguém que as ajudem a crescer, a chegar a algum lugar.

Alem disso você precisa ser muito  realista e verdadeiro com sua baby, nunca, mais nunca crie histórias, nunca minta sobre sua capacidade financeira, nunca diga que tem algo que não tem.

Se você não é rico ou não tem capital suficiente lembre-se que nem todas as babies procuram dinheiro, muitas procuram um mentor um parceiro. Também é muito importante que você tenha capacidade financeira de arcar com o que acordar com sua baby. veja mais a frente os Benefícios mais comuns que um Daddy pode oferecer para uma Baby.

Um daddy precisa ser realista sobre sua realidade financeira e verdadeiro com sua baby, viva o seu momento e seja você mesmo, todo chinelo tem um par não importa o tamanho, não procure um chinelo maior que o seu pé, você poderá tropeçar e cair muito feio. Mulheres gostam de verdade. Sinceridade sempre!

Concluindo se você é um Daddy ou quer ser um, antes de mais nada tenha postura de um homem de respeito, não seja moleque não trate sua Baby como garota de programa e muito menos como sua propriedade.

Quais os Benefícios (vantagens) de ser um Sugar Daddy?

Ser Sugar Daddy tem muitos benefícios, se você se enquadra no perfil necessário para ser um Sugar Daddy, pode se preparar para viver momentos Glamourosos ao lado de sua Baby.

  • Ter uma parceira de verdade, uma confidente uma amiga, isso não tem preço que pague.
  • Ter uma fonte de inspiração e motivação constante – sua baby tem que ser sua motivação tem que te inspirar acima de tudo.
  • Ter um relacionamento com uma Mulher mais nova, bonita, atraente, cheirosa. e o melhor sem cobranças e a pressão de um relacionamento tradicional.
  • Ter uma mulher dedicada e carinhosa – Cuide da sua Baby que uma mulher quando esta feliz, satisfeita e grata, é capaz de mover o mundo por você

Se você é uma Sugar Baby veja que acima de tudo você precisa ser a motivação e inspiração do seu Daddy, uma verdadeira parceira e amiga.

Quais NÃO são Benefícios de Ser um Daddy?

  • Pagar e ter sexo a qualquer hora – Baby não é Garota de Programa
  • Ter uma Garota que vai fazer tudo que você quiser a hora que você quiser – A Baby não é sua propriedade, se gosta de garotas submissas deixe isso totalmente claro para sua Baby e deixe ela optar se aceita ou não
  • Poder tratar a Baby do jeito que você quiser – Igualmente a baby é uma Mulher e merece respeito, alem disso o Estilo de Vida Sugar é um Relacionamento então faça da sua baby sua parceira

O Que uma Sugar Baby Procura? Como um Daddy deve se comportar com sua Babby?

Geralmente as Sugar Babies procuram homens para lhe trazerem segurança, estabilidade, homens de verdade que elas possam confiar. E é papel dos Sugar Daddies mostrar a elas que estes homens existem de verdade.

Um Sugar Daddy deve ser romântico, cavalheiro e carinhoso com sua Baby, tratar ela com respeito e com atenção. Este é o fator principal que a maioria das Babies procuram pois muitas já tiveram experiências ruins na vida e estão desiludidas.

Se o Sugar Daddy souber tratar uma Baby como ela realmente gostaria de ser tratada, ele pode ter certeza que vai ter uma uma relação fantástica com sua Baby, pois na maioria das vezes ela vai fazer de tudo para tornar seu Daddy o homem mais feliz do mundo.

Um Daddy tambem precisa tomar cuidado com as golpistas as falsas Babies que entram no mundo sugar para se tirarem proveito dos Daddies iniciantes. Elas são chamadas de Salt Baby que significa bebe de sal

O que um Daddy pode Oferecer como Benefício para sua Sugar Baby?

Um Daddy pode oferecer várias coisas para sua baby desde ajuda financeira até mimos e mentoria, a seguir temos uma lista dos benefícios mais comuns oferecidos pelos Daddies mais não se prenda apenas a isso a imaginação é o limite.

  • Presentes (mimos) – que mulher não gosta de ganhar presentes, de ser mimada? Surpreenda de vez em quando sua Baby, procure saber o que ela gosta o que ela precisa e faça surpresa. Ou se preferir seja direto pergunte o que ela gostaria de ganhar
  • Viajar – muitas Babies sonham em viajar curtir, surpreenda ela com passagens para passar um fim de semana ou uns dias em algum lugar.
  • Ajuda profissional – Um empurrãozinho é sempre bom pra alavancar a carreira de uma baby, valorize babies que querem crescer e ser alguém.
  • Mentoria – se você tem muito o que compartilhar, ser o mentor da sua baby, ajudando-a alcançar seus objetivos e crescer pessoalmente e profissionalmente é um presente que se bem elaborado vai deixar sua baby grata pro resto da vida. Uma baby que souber enxergar o valor deste benefício é uma mulher muito inteligente.
  • Ajuda financeira – ajudar sua baby muito, ajudar ela a pagar uma conta a investir no sua carreira, pagando cursos,  ou até no seu visual, afinal manter a beleza não sai barato, muitos Daddies preferem dar a suas Babies valores fixos em forma de mesada, para ajudar a cobrir as contas mensais básicas da sua baby – Lembre-se você não da mesada em troca de Sexo, você ajuda sua baby a intimidade vem e surge junto com a evolução do  relacionamento
  • Romance / Carinho – Toda mulher no fundo no fundo gosta de um romance, gosta de ser tratada com carinho com educação, com respeito, muitas garotas entram para o mundo sugar muitas vezes procurando somente isso pois esperam encontrar em homens mais velhos e experientes o que não encontraram na sua vida. Existe claro as exceções, algumas babies tem medo de se envolver sentimentalemnte, então saiba identificar isso e converse com sua baby sempre.

Criando um Perfil de Sugar Daddy e como atrair as Babies certas para o seu Perfil?

  • Capriche nas fotos, principalmente a foto principal de perfil, esteja bem arrumado, mais não exagere, nada de ficar ostentando o que não tem muita ostentação pode parecer falsidade.
  • Se for casado use uma foto de costas (alguns sites não vão aceitar) ou deixe sem foto, adicione fotos privadas para poder compartilhar com as interessadas. Se este for o caso, é preciso caprichar na descrição do perfil
  • Capriche na descrição do perfil, seja verdadeiro fale de você conte seus melhores atributos. Fale do que procura em uma baby, não foque em atrativos físicos, a maioria das mulheres não querem ser tratadas como objetos ou um pedaço de carne exposta em uma vitrine.
  • não minta em nada, uma mentira atrai outra e se descoberta, ou melhor quando descoberta normalmente não tem volta.
  • Deixe claro na descrição dos seus objetivos e que benefícios pode oferecer para sua baby. Seja verdadeiro Sempre! não fale em valores(dinheiro) explicitamente você não esta comprando um produto.
  • Nunca deixe a descrição em branco, pode parecer que você não sabe se expressar.

Um Sugar Daddy pode ter mais de uma Sugar Baby?

Isso é uma pergunta muito comum que muitos Daddies tem. Se você como muitos homens quer ter mais de uma Baby, você pode sim mais precisa ter algumas coisas em mente.

O primeiro ponto é que nunca deve mentir para sua ou suas Babies, elas precisam estar cientes do seu interesse e da existência uma da outra.

O segundo ponto importante é que suas babies tem que se sentir a vontade e ter confiança em você para aceitar isso, pois se existir ciúme ou até medo de perder o Daddy para a outra isso pode ser um tiro no pé e você acabar perdendo uma ou até as duas.

O mais importante sua Baby ou Babies são suas parceiras e amigas seja verdadeiro no que deseja e deixe elas decidirem se querem isso ou não

Uma outra coisa que muitos homens tem fetiche é ter duas garotas ao mesmo tempo na cama, lembro que independente de relacionamento Sugar isso é uma questão de intimidade como em qualquer outro relacionamento e precisa ser conversado. Lembre-se que sua Baby tem que se sentir confortável com isso. Nunca force a barra e lembre-se que uma Babie não é obrigada a fazer tudo que você quer. Tudo tem que ser acordado sempre.

O meu conselho é trate bem sua Baby,  não só com carinho e respeito, mais trate-a como uma princesa que na maioria das vezes uma mulher feliz com um homem em um relacionamento seja ele qual for é capaz de ultrapassar suas limitações por ele. Eu falo isso por experiência própria.

Cuidado com Sugar Babies abusivas

Cuidado no mundo tem todo tipo de pessoas não só Babies como boys, cuidado com pessoas abusivas e exploradoras, se estiver em um relacionamento com alguém que esta abusando de você, que não tem limites, saia. lembre-se sempre vai existir outra hoje em dia tem muito mais pessoas sozinhas procurando alguém do que pessoas em um relacionamento feliz.

Cuidado com Babies e boys que só querem saber do seu dinheiro e não tem limites, a boa notícia é que este tipo não é a maioria, mais se você não ficar atento e cair nesta armadilha saia o quanto antes.

Não tenha medo de terminar um relacionamento abusivo, você pode ficar sozinho um tempo, mais é melhor estar sozinho e livre para procurar e tentar de novo.

Nunca desista insista não deu certo parta para outro, não deu certo novamente tente de novo e só desista no seu último dia de vida. A Vida é de quem corre atras do que deseja!

Conheça outros Daddies, Entre em grupos, se relacione!

Hoje existem vários grupos de relacionamento sugar, Facebook, Whatsapp e outros. é importante você que esta começando entrar nestes grupos, se relacionar conhecer outros Daddies e Babies que já estão neste meio a bastante tempo, para entender bem do assunto, pesquise muito e seja vem vindo ao Estilo de Vida Sugar!

(Este relato foi lido 1 vezes, 1 visualizações hoje)
5/5 (1 Review)