Sugar Baby O Que é? Tudo o que você precisa saber sobre Sugar Baby

Sugar Baby O Que é? Tudo o que você precisa saber sobre Sugar Baby

Atualizado em sexta, 23 de outubro de 2020

Ser uma Sugar Baby esta em alta, nunca se ouviu falar tanto neste termo principalmente depois que foi abordado na novela “A Dona do Pedaço”. muitas mulheres do Brasil se identificaram com a personagem e sonham em ser uma Sugar Baby, neste artigo vamos abordar Tudo o que você precisa saber sobre uma Sugar Baby. Você vai aprender o que é uma Sugar Baby, Como se tornar uma sugar Baby e muito mais.

Agora se você é um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy, ou se deseja ser, é importante que você leia este artigo, para entender o que realmente é e o que não é uma Baby e qual o seu papel em um Relacionamento Sugar.

O que é Sugar Baby?

Sugar Baby é o termo utilizado para representar mulheres, normalmente jovens bonitas e atraentes que tem interesse em se envolver com homens ou mulheres com mais idade e bem sucedidos.

As Sugar Babies normalmente são mulheres bonitas e atraentes que sabem a importância de cuidar da beleza e do corpo, sabem o quanto isso é valorizado pelos homens e mulheres que serão seus Sugar Daddies e/ou suas Sugar Mommies.

Um Baby antes de mais nada precisa ter objetivos muito claros, saber o que quer e principalmente entender a essência de uma verdadeira Relação Sugar.

É muito importante observar que uma Sugar Baby não é uma Garota de Programa! Infelizmente muitos ditos “Daddies” e ate mesmos muitas “Baibbies” distorcem e denigrem a imagem de uma Relação Sugar. É Muito comum Homens que tratam as Babies como Prostitutas e também garotas que fazem uso do meio sugar para se aproximar de homens bem sucedidos e oferecer programas.

Se você é do sexo masculino e se vê também neste personagem o nome correto para você é Sugar Boy. O Sugar Boy nada mais é do que uma Sugar Baby do sexo masculino.

Quanto devo Cobrar para ser uma Sugar Baby?

Nada! uma Sugar Baby não deve nunca cobrar de seu Daddy para sair com ele ou para fazer qualquer tipo de coisa, seja sair ou passar o fim de semana com o Daddy ou para ser sua Baby. Isso nada mais é do que prostituição.

Ser Sugar baby não pode ser confundido com garota de programa nunca! Tanto as garotas como os homens que fazem isso queimam a imagem de uma relação Sugar.

Uma sugar Baby recebe os benefícios de uma relação sugar que sim pode ou não incluir ajuda financeira. Uma relação Sugar deve ser vista como uma espécie de mentoria, como uma forma de alavancar sua vida e carreira profissional.

Claro que você deve ter em mente o que você precisa e o que gostaria de ter de benefícios nesta relação e tudo deve ser conversado e acordado com o seu Daddy. Vamos falar mais a frente sobre quais os Benefícios uma Sugar Baby deve receber em uma Relação Sugar.

Quais as vantagens de ser uma Sugar Baby?

Ser uma Sugar Baby pode ter várias vantagens, desde ganhar muitos presentes, os famosos mimos, viajar, ajuda financeira, ajuda na carreira profissional, até ter um verdadeiro mentor. Os Benefícios de ser uma Sugar Baby podem ser infinitos, se a baby tiver muito bem centrada e souber muito bem quais são seus objetivos.

O Que um Sugar Daddy Procura? Como uma Baby deve se comportar com seu Daddy?

Geralmente os Sugar Daddies procuram principalmente por um relacionamento leve, tranquilo sem as cobranças e pressões de um relacionamento Tradicional, o Sugar Daddy normalmente é um homem ocupado e que não tem tempo a perder e muito menos quer problemas em sua vida.

Um Sugar Daddy normalmente procura por mulheres jovens, bonitas e atraentes. Mais tenha consciência que o fator inteligencia é a característica mais importantes que uma Baby precisa ter se quer que seu relacionamento com seu Sugar Daddy dure. Saber respeitar seu Daddy é fundamental.

É importante lembrar que Sugar Daddy não é banco e nunca deve ser tratado como tal, é importante ter bom senso e não abusar da boa vontade do seu Daddy e principalmente saber os seus limites.

Como ser uma Sugar Baby?

Muitas garotas que sonham em ser Babies, acham que para ser uma Sugar Baby basta sair se cadastrando em sites de Relacionamento Sugar e se candidatar a ser Baby. De certo modo este é um dos passos do caminho para ser uma baby, mas, não é o principal, na verdade este é um dos últimos passos. Veja abaixo um checklist que você deve seguir para se tornar uma baby:

  • Entenda primeiro o que significa ser uma Sugar Baby;
  • Defina claramente quais são seus Objetivos;
  • Defina o que você quer do seu futuro Daddy que Benefícios você desejaria ter;
  • Se cuide, cuide do seu físico, da sua aparência e principalmente da sua mente;
  • Entre em Grupos de relacionamento Sugar Converse com outras Babies e Daddies já experientes no mundo Sugar;
  • Pesquise muito, cuidado na internet tem muita armadilha, não acredite em tudo que você lê sem pesquisar;
  • Faça amizades, Tenha amigas que possa confiar e que já sejam Sugar Babies também;
  • Conheça alguns Daddies em grupos converse bastante;
  • Se cadastre em sites de Relacionamento Sugar;
  • Conheça alguns Daddies converse antes, filtre bastante e marque encontros só para se conhecerem;

Nós próximos parágrafos vamos detalhar cada um destes passos para te ajudar a entender de uma maneira simples tudo que você precisa saber para se tornar uma Sugar Baby e não ficar mais perdida com tantas informações desencontradas.

O que envolve ser uma Sugar Baby e quem pode ser uma Sugar Baby?

Esta é uma pergunta muito importante que infelizmente não temos muita informação sobre isso e os grandes portais não falam pois estão só preocupados em fazer mais e mais cadastros ou vender cursos e mentorias. Antes de mais nada você precisa saber principalmente duas coisas, o primeiro é que ser uma sugar Baby é fazer parte de um Relacionamento Sugar.

Sim Relacionamento Sugar é um relacionamento como outro qualquer e como um relacionamento qualquer, vai chegar um momento que vai envolver algum tipo de intimidade. Então se você é uma garota que quer ser uma Sugar Baby, você tem que estar ciente disso e tem que principalmente gostar de se envolver com homens mais velhos e ou mulheres (se for este o seu caso) mais valhas.

O segundo ponto é como uma baby você vai receber benefícios (falaremos deles mais a frente) do seu daddy e você deve estar muito bem resolvida sobre esta questão. É muito comum garotas, principalmente as que seguem algum tipo de religião, ficarem em conflito entre o desejo de ser uma Baby e o medo de ser julgada por isso.

Lembre-se de uma coisa em um relacionamento tradicional é muito comum o homem ser o provedor da relação e cuidar da sua parceira, em uma Relação Sugar isso só e deixado de uma forma Clara e explicita. sem mim sem subterfujo ou falsidade, ou seja, um Relacionamento Sugar normalmente é muito mais honesto que uma relação tradicional.

Se você não se sente a vontade com alguma destas situações, precisa pensar muito bem se este mundo é para você, reavaliar seus conceitos, ou até fazer experiências, nada como experimentar para saber o que você realmente quer. E só depois de ter certeza do que você realmente quer ser uma Sugar Baby, comece a buscar seu Sugar Daddy.

Também é muito importante observar duas coisas, primeiro ser sugar Baby não é ser uma garota de programa e segundo um Relacionamento Sugar não é diferente de um relacionamento tradicional. A diferença é que em um Relacionamento Sugar, os papéis são muito claros o do Daddy como Provedor da relação e a Baby como sua inspiração e motivação.

Quais são os seus objetivos ? Por que quer ser uma Sugar Baby?

Antes de decidir se quer ser uma Baby você deve definir quais são os seus objetivos de vida e por que você quer ser uma Sugar Baby. Veja que você não precisa traçar a sua vida por completo, mas pelo menos, você vai precisar traçar algumas metas e defini-las muito bem .

Na vida é importante saber o que se quer e para ser uma Sugar Baby também, por exemplo você pode definir como uma meta fazer uma faculdade, ou terminar os estudos ou fazer um determinado curso. Ou Até focar como metas, bens materiais, como comprar o seu carro, comprar sua casa.

Não importa o que você precisa ou o que você deseja é preciso ter estas metas muito bem definido, é isso que vai te mover todos os dias, pessoas sem objetivos não chegam a lugar nenhum.

Então defina tudo com calma crie prioridades e corra atras das suas metas uma a uma. Converse com seu Daddy ele pode te ajudar não só financeiramente mais também com ensinamentos e a sua própria experiência. É importante ter seu Daddy como amigo, como parceiro na sua escalada.

Quais Benefícios uma Sugar Baby deve esperar receber em uma Relação Sugar?

Agora que você já definiu quais são os seus objetivos o próximo passo importante que uma Sugar Baby precisa definir antes de entrar em uma relação Sugar, é o que espera ter de benefícios neste relacionamento. vejamos uma lista de Benefícios comuns que uma Sugar Baby normalmente recebe.

  • Presentes (Mimos) – Toda mulher gosta de ser mimada algumas muito mais que outras.
  • Viajar – Conhecer o Mundo, viajar frequentemente e o desejo de muitas Babies
  • Ajuda Profissional – A carreira é muito importante e muitas vezes o que falta é aquela ajuda o empurrãozinho para decolar
  • Mentoria – Ter um Mentor vai fazer total diferença na sua caminhada para alcançar seus objetivos. uma Baby que enxergue isso e consiga um bom Mentor pode se considerar uma mulher de muita sorte.
  • Ajuda Financeira – Uma ajuda de custos em forma de mesada que ajude a Baby a alcançar seus objetivos é algo muito bom é importante saber quais suas necessidades mínimas e ideias antes de entrar em uma Relação Sugar. Não exagere seja realista.Lembre-se de não focar a relação sugar no ganho financeiro mais sim em um todo.
  • Romance / Carinho – Muitas Babies querem um Daddy que lhe tragam algo alem dos mimos e mesadas muitas procuram um Daddy que lhes de carinho atenção, que seja romântico e cavalheiro.  Estes últimos um pouco raro mais existe.

Estes são só alguns exemplos de Benefícios que uma Baby pode esperar de uma Relação Sugar, veja que não necessariamente uma Sugar Baby deve esperar todos estes benefícios, é muito importante colocar pesos e importunância de cada um deles para você. Veja o exemplo a seguir de uma definição de prioridades dos benefícios que você gostaria de ter para entrar em uma Relação Sugar:

  • Romance / Carinho – Prioridade 1 – Sem isso não acontece!
  • Ter um Mentor – Prioridade 1 – Mais importante de tudo!
  • Ajuda profissional Carreira – Prioridade 2
  • Ajuda Financeira – Prioridade 3
  • Mimos – Prioridade 4
  • Viajar – Prioridade 5

Um segundo exemplo:

  • Ajuda Financeira – Prioridade 1
  • Mimos – Prioridade 1
  • Ter um Mentor – Prioridade 2
  • Ajuda profissional Carreira – Prioridade 2
  • Viajar – Prioridade 3
  • Romance / Carinho – Prioridade 4

É importante também ser realista, vivemos em um mundo onde segundo a ONO em pesquisas recentes de 2020, 1% das pessoas mais ricas do mundo detêm mais do dobro que o restante das pessoas. Muitas Babies colocam patamares tão altos em suas expectativas que passam anos sem encontrar um Daddy. Conheço babys que se dizem Sugar Baby à 2 anos e nunca tiveram um daddy, estão sempre esperando pelo pacote perfeito. Será que elas estão no caminho certo?

Uma Sugar Baby Precisa ser Bonita e Atraente?

Esta é uma pergunta bem polemica e que pode incomodar muita gente, na verdade muitas pessoas tem medo de falar sobre isso. Mais estamos aqui para ajudar e falar a verdade por mais que ela doa.

Se você quer ser uma Sugar Baby você precisa se cuidar não tem outro jeito, tem que cuidar da beleza, do corpo e da mente também, uma mulher tem que se fazer bonita, sexy atraente para conquistar o seu Daddy dos sonhos.

Ande perfumada, cuide da pele, cuide dos dentes, pratique esportes e tudo mais que puder. se precisa esmagrecer, faça uma dieta faça exercícios, e procure acompanhamento médico. Não faça loucuras como tomar remédios sem acompanhamento médico.

Apesar de existir gosto para todos os tipos o peso também é um fator muito importante, se você estiver bem gordinha por exemplo a chance de você achar um Daddy vai cai consideravelmente. Isso não quer dizer que você precise ter corpo de modelo, magra esquálida, muitos homens gostam de mulheres um pouco mais cheiinhas, que tenham onde apertar rsrs. mais não pode exagerar.

Se você acha isso errado ou que é apologia a beleza, não entre neste mundo pois você vai se decepcionar. Ou então se cuide e priorize isso!

Uma Sugar Baby é obrigada a fazer sexo com seu Sugar Daddy?

Esta é mais uma pergunta polêmica, que muitas babies ao iniciar no Mundo Sugar se fazem. Vamos deixar bem claro uma Sugar Baby não é obrigada a nada, muito menos a fazer sexo com seu Daddy.

É importante também observar que o Relacionamento Sugar é como um relacionamento tradicional, e como tal uma hora o casal vai ter algum tipo de intimidade. Imagine um casamento sem Relações Sexuais? se hoje temos tantos divórcios, sem sexo, provavelmente os advogados ficariam milionários de tanto trabalho.

Se você espera uma relação sem sexo você pode sim procurar mais deixe isso claro, ou se quer ir devagar deixe isso claro também tudo que é conversado não é errado.

Aprenda com quem já tem experiência, Faça Pesquisas, Entre em Grupos Sugar

Entre em grupos de Relacionamento Sugar Converse com Babies e Daddies já tem experientes, tire suas dúvidas você sempre vai encontrar pessoas dispostas a ajudar, sua jornada não precisa ser solitária faça amigos.

Muitas Babies desconhecem que existem várias comunidades Sugar que podem ajudar na sua jornada

Faça Pesquisas na internet, leia blogs e artigos veja vídeos, mais muito cuidado você encontra muito conteúdo comercial e também muito conteúdo fake. não acredite em tudo que ouve ou lê de cara, aprenda a avaliar e pesquisar em várias fontes, sempre tire suas dúvidas nos grupos.

E principalmente cuidado com os picaretas, onde tem oportunidade tem experto, fique de olho tem muitos golpes por ai. Falsos Daddies ou chamados de Salt Daddy e até falsos boys, falsas Babies ou Salt Baby. Teremos uma área em nosso blog dedicado a falar sobre estes assuntos e denunciar golpes e armadilhas.

Faça amizades com outras Sugar Babies

No mundo sugar como em qualquer coisa na vida, é melhor com amigos. Conheça pessoas faça amizades com outras Babys ou até apresente o mundo sugar para alguma amiga de confiança. é sempre bom ter pessoas para conversar, trocar ideias e tirar dúvidas.

Alem disso é muito bom prezar pela segurança, quando sair com um Daddy pela primeira vez é importante ter alguém para ser seu anjo da guarda, pode ser uma amiga em que você tenha confiança.

O Anjo da guarda tem que saber onde você vai e com quem. Se vai na casa do Daddy ou em um Hotel ou em algum lugar para encontrar o Daddy,  forneça o endereço para seu anjo, e se na hora ele mudar o endereço fique esperta mande sua localização para seu anjo. Mande a placa do carro, inclusive se for Uber ou táxi.

Usar um esquema de check point pode ser muito útil e pode ser a diferença entre escapar de uma cilada ou não. Você pode combinar mandar alguma determinada mensagem para seu anjo ao chegar ou de hora em hora, caso a mensagem não chegue no horário combinado é importante que o anjo te ligue e se não consegui falar com você deverá chamar a policia ou alguém que possa e socorrer.

Mais importante não se distrair se e esquecer do anjo quando tiver com seu Daddy, não é nada agradável quando vocês estiverem lá curtindo chegar a polícia ou os seus seguranças para te salvar kkk.

Se cadastre em sites de Relacionamento Sugar

Depois que você passou por toda a fase de preparação, chegou a hora de se cadastrar nos sites, algum destes sites demoram séculos para aprovar e muitas vezes é necessário pagar para ser aprovada logo, meu conselho é se cadastrar em vários sites , alguns serão mais rápidos outros mais seletivos. O segredo é a paciência.

Lembre-se de que é muito importante trabalhar o seu perfil como se fosse um curriculum, nestes sites tem muitas, mais muitas Sugar Babies e com a escassez de Daddies elas são literalmente suas concorrentes.

Criando um Perfil de Sugar Baby de Sucesso

  • Capriche nas fotos, principalmente a foto principal de perfil, esteja maquiada como se fosse a uma festa isso vai ajudar a atrair mais visitantes ao seu perfil.
  • Tire fotos de qualidades e nítidas, nada de ficar usando os famosos efeitos e figurinhas.
  • Tire fotos em ambientes agradáveis
  • Suas fotos devem ser decentes, não poste fotos nuas ou de roupas de baixo, muito menos sem roupa (muitos sites nem aceitam fotos assim), isso pode fazer que te confundam com Garota de Programa
  • Tenha fotos mais ousadas (não pornográficas) de forma privada que possa liberar para pessoas que você achar interessante.
  • Não minta no perfil deixe o Daddy decidir o que ele quer. Mentir pode ser um ponto muito negativo se ele descobrir depois vai ser uma situação muito desagradável.
  • Se tem filhos fale a verdade, muitos Daddies não se importam com isso, mais vão se importar se você mentir. Pois vão pensar se mentiu uma fez o que a impede de mentir novamente.
  • Capriche na descrição, fale de você, fale dos seus sonhos do que procura. lembre-se o perfil é o que diz que tipo de pessoas você vai atrair.
  • Nunca deixe a descrição com o texto padrão dos sites, isso é muito chato e mostra que você não tem conteúdo ou capacidade de se expressar. tem dúvidas em falar de você peça ajuda a uma amiga.
  • Nunca preencha a descrição com coisas como “vou falar depois” isso é terrível deixa deixa sub intendido ate como segundas intenções.

Tudo isso vai definir o tipo de pessoa que você vai atrair, por exemplo um perfil sem uma descrição ou com uma descrição muito fraca vai atraias os prováveis daddys somente pela sua aparência nas fotos. Homens inteligentes procuram conteúdo alem da aparência.

Conheça alguns Daddies, Tenha experiências

Como comentei acima é muito comum uma Sugar Baby fica tempos esperando pelo seu Daddy ideal, a verdade é que muitas talvez como uma forma de proteção pessoal, tração padrões tão altos que a chance de achar um daddy que se encaixe neste perfil e quase ZERO. Ai vivem dizendo que está difícil achar um Daddy. Será que é tão difícil assim?

Meu conselho e que se esta com dificuldade de achar um Daddy, procure baixar as expectativas, saiba que como um relacionamento é muito difícil acertar na primeira vez. Só a experiência é o que vai fazer com que você se aprimore e cressa como Baby e quem sabe numa dessas tentativas você encontre seu verdadeiro Daddy dos sonhos, e acabe descubrindo que não precisava ser tão exigente.

Lembre-se de sempre usar o sistema do anjo ao sair com um Daddy novo. Segurança em primeiro lugar sempre!

Conheça mais do mundo sugar lendo nosso blog Vida de Sugar – Um guia completo dedicado ao Estilo de Vida Sugar!

(Este relato foi lido 76 vezes, 1 visualizações hoje)
5/5 (1 Review)