Salt Daddy O Que é? Tudo o que você precisa saber sobre Salt Daddy

Salt Daddy O Que é? Tudo o que você precisa saber sobre Salt Daddy

Atualizado em sexta, 23 de outubro de 2020

O Que é Salt Daddy? No mundo sugar existe uma figura nada agradável, o Salt Daddy ou Papai de Sal. Os Salt Daddies são o oposto dos Sugar Daddies, Papais de Açúcar e são facilmente identificados pela forma que se comportam e pela sua forma de abordagem. É preciso muita atenção para não cair em armadilhas.

Como Identificar um Salt Daddy?

Para entender como identificar um Salt Daddy, você precisa entender as diferenças entre Salt e Sugar. A principal diferença entre eles, é a privacidade e discrição, os Salt Daddies não são nem um pouco discretos, não se preocupam com privacidade e expondo e gostam de ostentar o que não tem. O contrário dos Sugar Daddies de verdade que valorizam a discrição e a sua privacidade e não saio por ai falando do que tem.

Outro ponto crucial para identificar um Salt Daddy é a forma de abordagem, um Salt Daddy, não sabe conversar, ou melhor dizendo, não gostam de perder tempo com conversas. Para o Salt Daddy tudo é sexo, já saem falando sobre isso, vivem pedindo nudez e só tem uma coisa em mente se “dar bem”.

Um Daddy de verdade sabe o momento certo de tocar no assunto intimidade e sabe a intensidade certa. Ele sabe conversar, é culto e inteligente. o verdadeiro Sugar Daddy é um perfeito cavalheiro e principalmente sabe como tratar uma mulher com respeito. Leia Tudo que você precisa saber sobre os Sugar Daddy.

Existe Salt Daddy com dinheiro?

Sim existe sim Salt Daddy com dinheiro, então não ache que por que o Daddy tem dinheiro ele seja um Daddy de verdade, sim muitas babies fazem isso, pois procuram a galinha dos ovos de ouro, mais ser Sugar Daddy é muito mais que ter dinheiro.

Infelizmente muitos Salt Daddies que se dizem “Sugar Daddy” e tem muito dinheiro, estão mais acostumado a tratarem as mulheres como objetos como sua posse, muitos estão acostumados a andar com prostitutas e até mulheres interesseiras. Quando estes supostos Daddies entram para o Mundo Sugar acabam agindo da mesma forma distorcendo a imagem do que é o verdadeiro Estilo de Vida de Sugar.

Por isso não se iluda com dinheiro, pesse no que realmente você quer e no que tipo de pessoa você quer atrair.

Um Daddy sem Dinheiro é um Salt Daddy?

Como dito no tópico anterior muitos se iludem com o dinheiro, mais ter dinheiro não é sinal de qualidade, por isso saiba avaliar bem o que você procura. Muitas vezes mais vale uma ter um Daddy que te trate bem, te motive que te respeite que seja um verdadeiro mentor, do que uma Salt Daddy com uma carteira recheada que só esta preocupado com seu corpo.

Lembre-se que a beleza acaba um dia se você não cuidar do seu futuro, cada vez vai ser mais difícil achar um Daddy. Agora  conhecimento e Experiência ninguém te tira! Se Valorize, valorize o seu crescimento e sua evolução pessoal e profissional.

É claro que um Daddy tem que ter um mínimo de estrutura de vida, não pode estar totalmente falido, afinal como ele vai motivar e influenciar  ajudar alguém se ele mesmo não tiver condições emocionais para isso.

Uma observação muito importante um verdadeiro Daddy, tendo ou não uma carteira recheada, vai sempre falar a verdade sobre sua situação financeira e nunca vai se passar pelo que ele não é, um Daddy de verdade não esconde sua história de vida ele tem orgulho dela. pois são as batalhas que o faz mais forte.

Meu conselho é avalie sempre, não se feche para oportunidades um Daddy com carteira magra hoje, pode ser o Daddy de carteira recheada amanha e se ele for uma pessoa inteligente vai valorizar quem esteve a seu lado. Mais claro você deve avaliar sempre o que você deseja.

Cuidados com o Falso Daddy o Daddy Golpista!

Pior que os Salt Daddies, são os Daddies Golpistas, estes se aproveitam da inocência das Sugar Babies que estão iniciando  no mundo Sugar para algum proveito financeiro ou até sexual.

Tome muito cuidado, eles vem com historias mirabolantes tão bem contadas que muitos são os casos de Babies que acabam se tornando vítimas destes falsos Daddies.

É muito comum eles dizerem que você precisa fazer um pagamento na conta deles ou no paypal para validar a sua conta, e por incrivel que pareça muitas babies caem nesta história. Lembre-se um Daddy de Verdade NUNCA vai te pedir dinheiro ou pedir para fazer um pagamento ou transferência. NÃO CAIA NESTE GOLPE!

Outro golpe comum é o suposto Daddy oferecer valores altos para a Sugar Baby, normalmente de outro estado ou cidade, ele faz um depósito na conta dela através de um envelope vazio no caixa eletrônico ou de um cheque sem fundos ou roubado.

A baby inocente e desavisada confia naquele pagamento que normalmente é feito em uma sexta feira ou véspera de e só vai ser compensado na segunda. Ele conta uma história que precisa ser neste fim de semana para ver ela se ela quiser que ele faça o deposito.

A Baby confia no pagamento a compensar e gasta do seu próprio bolso para fazer a viajem. os dois se relacionam o daddy se aproveita de todas as formas da baby e na segunda quando ela vai ver sua conta o pagamento foi estornado.

Muitas garotas ficam com medo ou vergonha de denunciar e o Daddy Golpista continua livre e fazendo novas vítimas. leia a reportagem que saiu no G! sobre um caso recente de Falso Daddy: Falso ‘sugar daddy’ fingia ser milionário e deu golpe em dezenas de mulheres

Fiquem alertas alem do Salt Daddy existe também a Sugar Mommy golpistas ou Salt Mammy e se você é um Sugar Boy também não esta livre destes abusos. Cuidado.

Se você é Mommy ou Daddy, conheça também mais sobre a Salt Baby o lado oposto da Sugar Baby.

(Este relato foi lido 77 vezes, 1 visualizações hoje)
0/5 (0 Reviews)