Meu Daddy é um Sonho!

Meu Daddy é um Sonho!

Oi Gente, me chamo Kamila, tenho 21 anos e vou contar como conheci o meu Daddy dos sonhos! A mais ou menos um ano, eu conheci o mundo sugar, no início fiquei um pouco desanimada pois a quantidade de Salt Daddies que se aproximam, era enorme, eles pediam de nodes, faziam proposta para fazer programas e por ai vai.

Entrei em Grupos Sugar e me assustei como o que as meninas contavam, várias histórias muito parecidas com a minha, eu já estava super desanimada. pensando em desistir. Achar um Daddy de verdade parecia uma tarefa impossível.

A cerca de 4 meses atrás eu fui chamada em um dos sites que tenho conta, por um Daddy, na hora pensei muito se respondia ou não, minha cabecinha já pensava mesmo sem conhecer ele … ai que saco mais um!

Bom ignorei a mensagem, mais ele foi persistente, depois da terceira mensagem eu comecei a prestar um pouco mais de atenção, as mensagens dele não eram iguais as dos outros, ele mostrava ser inteligente e educado.

Foi na quinta ou sexta mensagem quando ele me deu um ultimato falando assim (eu guardei o texto kkk): “Não gosto de ser chato, não gosto de ser inconveniente, mais me impressionei com seu perfil, você não é só linda, mais pela sua apresentação vejo que você é uma garota inteligente, você não sabe como isso é raro e eu amo inteligência … mais se não me responder esta mensagem eu não vou mais te importunar, esta deve ser a centésima mensagem que te mando e devo estar apenas te incomodando. Como não gosto de ser chato e inconveniente, esta será a última mensagem ….”

Eu já até estava me acostumando com as mensagens dele e quando ele falou que não ia me mandar mais mensagem, me bateu um sentimento enorme de perda e na mesma hora eu respondi,.

Pedi desculpas por não ter respondido antes e respondi tudo que ele tinha me perguntado nas mensagens anteriores e muito mais kkk! Ainda mandei meu WhatsApp e lembro que disse assim: se me perdoar e me responder prometo que não irei mais deixar você esperando e serei totalmente sua. não sei por que disse isso mais saiu e quando vi já tinha ido.

Fiquei muito ansiosa esperando a resposta, o dia passou e nada, a noite passou e nada o dia seguinte foi uma sexta feira e nada deu 8 da noite e nada 9 … 10 … 11 … já pensei : “sexta feira ele não vai ficar sozinho como não respondi já deve ter arrumado outra”

Foi logo depois das 11:00 horas, eu já tinha indo para cama triste, estava com minha cabeça debaixo do travesseiro pensando ” … como fui burra, o único cara que me manda mensagens com respeito e eu deixei passar ! … ”

Quando me afogava nos meus pensamentos o WhatsApp deu um alerta de mensagem!!! Eu levei um susto enorme, meu coração disparou parecia uma menina esperando a ligação do primeiro Crush. Era ele era meu Daddy!

Para minha alegria era o Daddy, eu fiquei toda animada, trocamos mensagem durante um tempo, trocamos e fotos (comportadas)  e logo passamos para mensagens de voz. focamos até altas horas da madrugada ele me fez sentir uma garotinha apaixonada, me respeitou o tempo todo me tratava como uma princesa.

Já era tarde e como ele tinha que acordar cedo no dia seguinte, ele se despediu e prometeu me chamar no dia seguinte. fiquei pensando e um pouco antes de dormir resolvi ser ousada, eu estava vestindo uma camisetinha apenas e nada mais, deitei de bruços e tirei um self, aqueles que mostra discretamente o que você tem a oferecer.

Vi que ele viu a foto mais não me respondeu nada, comecei a surtar, fiquei pensando em mil coisas, nossa que besteira eu tinha feito, ele vai ficar achando que sou oferecida ou pior pode pensar que sou Garota de Programa …. mal dormi durante a noite!

No dia seguinte lá pelas 7:00 da manha o celular toca eu ainda na cama meio grogue tinha conseguido dormir a pouco tempo, atendi a chamada e era o Daddy!

Com uma voz grossa do tipo de quem acabou de acordar ele me da um bom dia que fizeram minhas pernas tremer e minha (vocês sabem)  entrou em estado critico parecia que ele falava diretamente para ela kkk.

Ele me pediu desculpas por não ter respondido antes, pois ele já tinha pego no sono quando viu a mensagem ficou meio na dúvida se estava sonhando ou tinha morrido e eu era um anjo… ai achei tão bonitinho ….

Disse que estava indo caminhar mais que se eu não achasse que era cedo de mais queria me conhecer, me chamou para sairmos para jantar, naquele dia mesmo ….. eu sei que temos que valorizar e dificultar um pouco né …. mais eu estava hipnotizada …

Aceitei na hora e ainda disso algo do tipo …. Claro que vou adorar jantar com você, vou adorar fazer tudo que você quiser Daddy. na mesma hora minha boca se calou e eu fiquei sem entender por que disse isso. Houve um curto período de silêncio e ele em seguida fala que me pegaria as 19:00.

Mais uma vez eu estava igual a uma adolescente apaixonada, passei o dia me preparando, me depilei, cuidei da pele, das unhas, caprichei na maquiagem e vesti aquela langerie para derrubar o cara, coloquei um vestido pretinho básico, deixando minhas curvas bem definidas (sou bem gostosa kkk).

Quando o relógio bateu 19:00 em ponto o interfone toca, era ele, com muita dificuldade consegui enrolar por uns 5 minutos antes de descer (para valorizar um pouco), minha vontade era descer na hora kkk, peguei minha bolsa, borrifei um perfume e desci.

Quando cheguei na portaria do prédio ele estava sentado no sofá de cabeça baixa olhando o celular, parecia chateado. Quando ele se levantou, pensei: Nossa que homem! Alto e forte (ele não é musculoso, mais tem um corpo forte e delicioso kkk), um rosto lindo e um olhar apaixonante, cabelos negros e ondulados, usava uma barba que na mesma hora que vi imaginei no meu pescoço!

Ele me cumprimentou com um beijinho no rosto (tremi quando sua barba me tocou), me elogiou me pegou pelo braço e saímos. Fomo a um restaurante muito bom daqui da região, tomamos um vinho jantamos e conversamos muito.

já na fim do jantar ele perguntou se eu queria sobremesa, lembro de ter pensado que queria ele, mais desta vez me contive kk, disse que não queria, eu estava mesmo torcendo que aquela noite acabasse na casa dele.

Ele pediu a conta e nos levantamos, pegou minha mão, caminhamos até o lado de fora do restaurante, ele me parou e me envolveu com o seu braço pela minha cintura (eu tremi), estava muito muito excitada e o vinho já fazia efeito … com sua outra mão tocou meu rosto (ai que toque) e me deu o melhor beijo que já tinha recebido na minha vida.

Depois de um beijo demorado eu já quase sem pernas e sem ar, ele para e me pergunta se eu quero que ele me levasse para casa … eu só olhei para ele balancei a cabeça de forma negativa e beijei ele de novo … cheguei no ouvido dele e disse algo assim não me lembro bem kkk : “me leva para onde você quiser e faz o que quiser comigo …. eu sou completamente sua … ” ai minha boca penso que ela precisa de um freio kkkk

Bom acho que já deu para vocês saberem como foi que aconteceu …. foi lindo delicioso e a noite foi maravilhosa ah e tem sido até hoje kkk

Esqueci de mencionar que ele me levou uma caixa de bombons finos, deliciosos. Sei que muitas babies querem saber da mesada, da ajuda financeira, eu não vou disser que não seja importante, eu nunca pedi nada a ele. Meu daddy não é milionário, mais esta bem estruturado, deixo sempre que tudo parta dele mesmo, ele me ajuda sim com algumas coisas quando preciso. Mais evito ficar pedindo, para mim o mais importante mesmo é que ele me trata como uma princesa, me enche de carinho e atenção. e me mima muito.

Nunca estive tão feliz. para as meninas isso não é um sonho e sim realidade é possível acontecer sim, eu aconselho que parem de buscar o cara ideal e abram as portas, vejo muitas nos grupos esperando o cara multimilionário, eu vou fazer uma pergunta básica: Você prefere ficar a 5, 10 anos esperando um cara rico com um faturamento de R$ 100.000,00 para cima e talvez nunca encontrar seu Daddy ou ter um Daddy que fature R$ 10.000 por exemplo e faça você feliz?

Essa foi minha história espero que tenham gostado e que eu possa ter influenciado os sonhos de todos.

Beijinhos, Kamila Sugar Baby Apaixonada

(Este relato foi lido 36 vezes, 12 visualizações hoje)
5/5 (1 Review)